18/12/06

Limpeza...

O verdadeiro presépio que Jesus quer neste Natal é no nosso coração...
Quem dera tivessemos o coração preparado para lhe dar uma bela casa e não uma gruta inóspita como encontrou em Belém...
Quem dera que neste Natal todos tivessemos um coração renovado para acolher Jesus!

Perto do Natal decidi mudar o aspecto gráfico... Escolhi esta época por ser simbólico...
Coloquei como logotipo geral o simbolo que me fizeram quando fui ordenado e coloco também o lema da minha ordenação... São as minhas certezas e os meus desafios!
Este vosso/nosso espaço pretende ficar mais "arejado"... menos secreto... mais alegre!
Conto convosco na busca d'Aquele que quanto mais se esconde mais se revela...


3 comentários:

Maria João disse...

Está lindo!!!!!

Conta comigo na busca d'Aquele que quanto mais se esconde, mais se revela.

beijos em Cristo

Anónimo disse...

hmmm...e cheira-me a FCP, como o azul fica bem (apenas uma piada)
está simplesmewnte lindo...
a proposito, eu conto contigo amigo..muitissimo obrigado por te tornares presente no nosso meio, por nos ajudares a preparar a nossa estalagem pra acolhermos o Messias...o Redentor! obrigado, sim, por trazeres luz à nossa vida:) aquele beijinho da tua miga, Su

Elsa Sequeira disse...

Conta comigo!!!

E que o nosso coração seja o berço simples e humilde ao jeito de Jesus Menino!!

Muita força e tudo de bom!!

:))