19/10/05

Oração pessoal


Os meus propósitos

Meu Senhor e meu Deus, nesta cultura violenta quero testemunhar-Te levando ao mundo palavras de união!

Neste tempo onde todos querem ser servidos, que eu manifeste no mundo a alegria que é servir.

Quando tantos fecham a mão para bater, para agredir, que eu abra o coração para acolher.

Num mundo que adora a máquina e a técnica que eu saiba humanizar a pessoa.

Neste mundo que perdeu o sentido do valor da vida que eu ajude a dignificar a existência humana como dom do Teu amor!

Meu Pai do céu… em Ti confio! Em Ti deposito meus sonhos, projectos e anseios! Serei feliz porque jamais abandonas aqueles que amas!

Neste mundo onde todos olham apenas a terra, que eu saiba sempre olhar e apontar o céu!

Nas tuas mãos, òh Pai, entrego confiadamente a minha vida! Faz de mim teu fiel instrumento… para sempre!

2 comentários:

Paula disse...

Faço minha a tua oração!

Dad disse...

Que Deus te ajude a cumprir o teu desejo de dedicação. sem fanatismo e com muito amor!