05/01/07

Leitura: Cartas a Deus!


O que diria a Deus se tivesse a possibilidade de lhe escrever uma carta?
Foi este o desafio que várias personalidades da nossa sociedade aceitaram responder. Crentes e descrentes, homens e mulheres ligados a diversas áreas da cultura dão vida a um livro ousado, intimo e profundo.
Recomendo vivamente por ser um livro de fácil e agradável leitura.
Já alguma vez pensou em escrever uma carta a Deus? Que Lhe diria? Eu ando a pensar nisso...

4 comentários:

Dad disse...

Eu diria!

Ó Senhor, faz-nos crescidos e dá-nos juizo porque além de nos andarmos a matar uns aos outros ainda
andamos a matar o planeta que gentilmente nos deste, fazendo com que os nossos descendentes venham a herdar uma casa árida em vez de um jardim!

Um beijinho e uma sugestão que as homilias deste ano também visem a saúde da Terra!

elsa nyny disse...

Olá!!
escrever-Lhe, não costumo, mas falar-Lhe sim! Por isso, como a conversa está em dia, seroa mais um bilhetinho para Ele se lembrar que fui eu que escrevi, seria pequenino e diria. apenas:
"Obrigado, por estares sempre comigo, Gosto muito de ti!"

Beijinhos!
:))

Maria João disse...

Bem, eu acho que teria muita coisa para lhe dizer...

Mas, acima de tudo agradecia-lhe por O ter conhecido, por ser tão meu amigo e estar sempre junto de mim e pedia-Lhe para me ajudar a divulgar a Sua Palavra.

Anónimo disse...

Bem, acho que teria muito para lhe escrever...
Mas sobretudo iria agradecer-lhe pela maravilha que é viver e sentir o seu amor e o amor dos outros. Iria falar-lhe, sem dúvida,da "beleza" que é ver alguém sorrir, principalmente quando ajudamos a contribuir para esse sorriso. Contava-lhe tudo sobre a minha sobrinha e como é bom "brincar" com ela. Iria falar-lhe sobre as pessoas que encontro cada dia na Livraria, sobre a Universidade, sobre a comunidade e tantas, tantas outras coisas... E, por fim, iria perguntar-lhe porque é que nos custa tanto AMAR!

Um abraço amigo!