30/07/07

Milagres… que os há… há!

Como gostávamos de os ver e de os atestar constantemente!
Como gostávamos de ver as leis da natureza serem constantemente alteradas em função das nossas vontades, desejos ou caprichos…
Eu acredito que todos os dias sucedem milagres, pequenos e grandes! O mais difícil é estar atento e ser capaz de os descobrir.
Reparemos em casos concretos; este ou aquele venceu, pelo seu esforço e apoio divino, esta ou aquela dificuldade… teve sucesso em determinado empreendimento ou venceu tentações ou limitações que impedem a liberdade e felicidades mais profundas… As coisas mais simples do dia a dia são muitas vezes as mais ignoradas, no entanto, parece-me que, na maior parte dos casos, são as mais grandiosas... Constituem, em si próprias, os maiores milagres!
Hoje quero falar de uma pessoa que faz milagres… Sim! Faz! E já conseguiu muitos! São milagres pequenos, praticamente imperceptíveis mas tenho a certeza que fez, pela perseverança na oração e pela confiança em Deus, ao longo da vida, imensos milagres.
Ultimamente essa pessoa precisa ela própria de um milagre… a doença grave ameaça-a de forma violentíssima e, com a mesma confiança em Deus que com ela aprendi, peço eu hoje ao bom Pai do céu um milagre. No entanto, sei e sinto, quero e anseio que se faça sempre a Vossa Vontade… mas como eu gostava que, neste caso, a Vossa Vontade fosse a minha!
Bendito sejais Senhor agora e para sempre!
Amén.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sem Palavras....
M.J.G.

Anónimo disse...

Estou arrepiada! Obrigado por existir.

Anónimo disse...

Podemos orar mas, que seja feita a sua vontade.
Um abraço de solidariedade.

Palheirense

Anónimo disse...

Bela Paz de Espírito e Fé!

Que seja feita a Sua vontade.

Abraço solidário

Mário Relvas

Anónimo disse...

Tudo correrá plo melhor;) força e mta fé meu amigo;) Ele ouvir-´te-á:)