21/07/07

Festival de Verão


Banda Jota - Braços

Acabo de chegar do Festival Jota.
É uma ideia inédita do Departamento da Pastoral Juvenil da Diocese da Guarda que reúne algumas das principais bandas de inspiração cristã e congrega jovens vindos um pouco dos quatro cantos do país num estilo de festival rock de verão tão popular actualmente.
Gostei de ter passado por lá e ouvir um pouco de boa música.
Este festival vai prolongar-se por todo o fim-de-semana e não se resume só à música pois também tem previstas inúmeras actividades de formação, diversão e oração dirigidas aos jovens de espírito… Se estiver por perto… apareça!
Se está longe amanhã, depois das 21 horas, pode acompanhar na XTO FM a emissão do festival em directo.

5 comentários:

sonia farmaceutica disse...

Pe Tó Carlos, não me importava nada de estar também aí no Festival Jota mas é assim. O meu coração está torcer pelos jovens do Porto Alto (comunidade que pertence à minha paróquia, Samora Correia)que também estão aí para participar. Passei por aqui para lhe dizer que no meu blog tem um desafio à espera .
Desejo-lhe um óptimo fim de semana musical.

Unknown disse...

eu estive la....n tenho palavras...
estao tds d parabens..
quero mais para o ano :)

Maria João disse...

O Centro Vocacional Juvenil (CVJ) dos Missionários Combonianos, organiza de 24 a 28 de Julho uma caminhada jovem a Fátima de oração com e pelo Darfur.

O drama deste povo está a aumentar. As milícias continuam a desrespeitar os direitos humanos. Rezem pelo Darfur. E estejam atentos às várias acções de ajuda em http://jovensemissao.blogspot.com.

Maria João
Fé e Missão
(Missionários Combonianos)

Elsa Sequeira disse...

Eu estive lá (pena não nos termos encontrado...) os três dias inteirinhos de corpo e alma, amei os momentos dos concertos, como amei também os momentos de silêncio e de encontro mais intimo com Ele...amei! amei! amei!

bjtos pa ti!!!

Anónimo disse...

"dirigidas aos jovens de espírito"?!!
"espírito" ou "Espírito"?
É melhor "espírito" porque não afirma completamente nem desmente completamente... interessante...