29/05/06

Avessos a tanta coisa

Pediram-me à tempos para fazer publicidade ao livro e ao filme - Código de Da Vinci! Bem não foi nada assim… pediram-me uma opinião, para um jornal, sobre a obra e se pretenderia ir ver o filme!... Esta é a melhor publicidade quando deixa de ser publicidade e ganha estatuto de noticia.
O sacerdote inicialmente contactado recusou-se a comentar o filme argumentando que “é dar importância aquilo que a não têm!”
Eu, desconhecendo esta recusa, acedi comentar o livro e dar a minha opinião sobre esta obra! Respondi a tudo o que entenderam perguntar...
O artigo sai no dia de estreia do filme (publicidade da melhor!) e o jornalista pouco mais fez que recolher afirmações minhas… O artigo resumia-se a pouco mais que isso…O mais interessante era o titulo do artigo: - Padres avessos a comentar o Código de Da Vinci!
Parece que temos bons motivos para nos tornarmos avessos a muitas coisas…

Sem comentários: