31/05/06

Curioso não?!

Muitos procuram baralhar as nossas convicções! Até é facil confundir-nos! Não é?!

4 comentários:

Anónimo disse...

Errado. A ilusão óptica só acontece na nossa cabeça. Nós é que nos baralhamos a nós próprios.

Pe. Tó Carlos disse...

Tantas vezes isso acontece!!!

Su disse...

Amigo, vivemos numa sociedade marcada pelo stress, pela rapidez e pela sociedade do "deixa andar" que, na maioria das vezes, se esquece do compromisso.Vivem-se assim momentos em que há medo de dar “passos em frente”. Medo que existe com razão, mas medo que também existe por falta de amadurecimento de cada um de nós. Por isso é preciso pararmos para pensarmos na vida! É preciso reflectirmos sobre as acções e os gestos que vamos fazendo. Sabemos que Jesus passou fazendo o bem, mas interrogo-me...nós passamos fazendo o quê?
Penso que a resposta reside numa busca de nós próprios, numa descoberta interior do nosso ego para descobrirmos o caminho do Bem, da plenitude, da tranquilidade:)E piamente acredito que pra chegarmos a esse Mundo temos de ultrapassar as inquietaçoes e ser fortes para que nao deixemos "baralhar as nossas convicçoes"...um abraço e continuaçao de boa semana, Su:)

joaninha disse...

Olá Tocarlos...bom dia, só ficamos confundidos se deixarmos...a joaninha, não se deixa confudir, nem com ventos, nem com tempestades...
vim deixar-te uma batida de asinha, e de vez enquando cá me terás a passer pelo teu jardim....