16/03/07

40 Dias... 40 Pensamentos! Sexta, 16 de Março

O meu sincero obrigado a todos aqueles que entenderam por bem respeitar o meu espaço – nomeadamente as caixas de comentários.
Obrigado por terem entendido, e por me terem mostrado, que a liberdade tem de basear-se sempre no respeito por opiniões e opções de vida diferentes…
Com este espaço virtual público, mediante a minha vida de fé, vou continuar a tentar interpelar, ou quem sabe ajudar, aqueles que me visitam… Respeitando opções de vida diferentes da minha mas sem nunca abdicar minimamente das minhas convicções!
A verdade não está nunca na imposição da minha ideologia mas na fidelidade àquilo em que se acredita… dificilmente as palavras convertem… já o testemunho costuma ter bons resultados! Espero que o meu testemunho seja sempre o mais positivo possível.
Voltem sempre eu apenas peço a quem me visita abertura de espírito e contenção nos insultos ou demagogias! Jesus ama a todos …e muito…mesmo aqueles que recusam o seu amor! (isto não é cinismo… nem presunção de superioridade moral ou intelectual é aquilo que eu acredito e vivo.)!
Não esperem encontrar aqui outra coisa que não seja o “diário de pensamento de um padre”. Somente isso!