17/03/07

Acha que este espaço deve ter os comentários moderados?

300 - votos
59 - Sim
241 - Não

O resultado final desta sondagem não me deixou margem para dúvidas! Este espaço não deveria ter os comentários moderados…Eu bem tentei… e muito o queria assim manter! Muitos entenderam e ajudaram; outros insistiram em manter um nível de linguagem próprio de taberna e apenas ofensivo… Ainda ontem… Depois do texto que escrevi!
Peço desculpa aos 241 que votaram no não… mas eu não quero que este espaço deixe de ser meu e seja usurpado por mercenários nada educados!
Prometo recusar o mínimo possível de comentários que lograr receber. Não posso é permitir que a liberdade seja confundida com libertinagem ou ofensa!
Quem vinha a este espaço só para ver os insultos ao padre… lamento! Terá de procurar outro lugar!
Aqui todos os educados serão bem vindos!... Mas só esses!

(Fiquei azedo! E como não deixo que a estupidez de alguém me roube a minha paz apagarei este post em breve…)

1 comentário:

joaquim disse...

A liberdade mal entendida, leva a que às vezes seja necessário corrigi-la.
Mas parabéns pela sua "paciência de Job".
Abraço em Cristo