13/05/07

Continuo a lograr imensas visitas de pessoas que não partilham minimamente as minhas convicções religiosas! Os meus caros visitantes iriam rir-se bastante com a qualidade ofensiva dos comentários que vão surgindo no meu e-mail!
Claro que me agrada bastante a curiosidade destas pessoas que por aqui passam e até tem a delicadeza de deixar link’s para as noticias mais bizarras e para dar largas à imaginação e destilar assim ódios clericais ou eclesiais.
Podem ter certeza que aqui serão sempre bem vindos e até peço desculpa por não ler um décimo daquilo que enviam para a minha caixa de correio. Podem, no entanto, continuar a enviar mas também podem ter certeza que não disponibilizo comentários ofensivos ou bizarros!
Parece-me que há pessoas que temem padres diferentes que até têm um blog na Internet. Os chavões da Igreja a “cheirar a mofo” e retrógrada perdem sentido… eu entendo!
Não serão comentários desses que me farão alguma vez desistir… pelo contrário em muito me animam.

Rezo por todosPrincipalmente por quem mais precisa!