24/05/07

“Ode” aos meus ombros…


Li, num desses power points com português do Brasil que recebemos em doses admiráveis da parte dos amigos, um texto que gostei bastante e me fez pensar.
Defendia o texto que a parte mais importante do corpo são os ombros! E argumentava longamente na importância que os ombros desempenham na vida humana…
Realmente a vida vale pelos ombros que somos capazes de dar aos outros… vale na medida em que somos capazes de disponibilizar os nossos ombros aos outros para saborear vitórias ou conquistas e para amparar e servir de base e apoio nas derrotas e dificuldades.
Não tenho os ombros muito largos… sou por natureza franzino mas tenho muita boa vontade e, se há coisa que me faz feliz e sinto valer a pena, é poder disponibilizar os meus ombros para os meus amigos e para todos aqueles que me procuram seja para uma palavra amiga, para o Sacramento da Reconciliação ou simplesmente para desabafar...
Obrigado Senhor pelos meus ombros!

Sem comentários: